sexta-feira, 22 de março de 2013

Insônia

Meu corpo já te pede e te busca entre lençóis, travesseiros, edredons e pensamentos.

Sim, se você demora eu fico a sonhar acordada. E não quero ficar rolando na cama relembrando momentos nem pessoas.

Já é tarde...

Hoje, sinto-me muito cansada e necessito de sua presença sem atrasos...

Toque sua flauta para que eu adormeça. E então, deixe-me cair nos braços de Morfeu, quem sabe hoje ele se compadeça de mim e me faça sonhar apenas com flores, sendo regadas por uma chuva que em cumplicidade com um lindo arco-íris prenuncia que o sol ainda brilha.

E se eu sonhar com a noite, que tenha a lua cheia sendo testemunha de um grande amor. Não...não precisa ser meu amor, pois esse eu guardei tão bem guardadinho que não consigo lembrar onde o coloquei.

Um outro dia, em que não tiver tão cansada, prometo procurá-lo, mas não me lembro agora porque quem sinto esse amor...
Mas sei que encontrando o amor que guardei, encontrarei o amado...
Também não me lembro se ele me amou... talvez , ele nunca tenha me dito...
Talvez, nuca tenha me amado...

Mas agora meu querido Deus do sono toque sua flauta, só quero dormir. Porque o amanhã é um novo dia e tenho a impressão que ele já está me chamando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário